PAZ, AMOR E GRANOLA

      Símbolo da alimentação saudável, a granola se consagrou em meio ao movimento hippie dos anos 60 e com o tempo foi devorada pela indústria, muitas vezes levando ingredientes nem tão saudáveis tais como conservantes, óleos refinados, aromatizantes artificiais e muito açúcar.

 

      Com 40 sugestões de receitas veganas, Paz, Amor & Granola vai te inspirar neste simples preparo, afinal granola caseira é uma delícia! Dividido em sete capítulos, traz receitas diversas desde a básica até versões mais exóticas, além de opções salgadas, sem glúten, com melado, com rapadura, sem açúcar, crua e até a tradicional assada.

Granola-64.jpg

O LIVRO

Uma publicação independente

O livro Paz, Amor e Granola é uma publicação independente e tem como objetivo principal inspirar as pessoas no preparo de granola caseira. Todas as edições foram viabilizadas por financiamento coletivo na plataforma Catarse. 

A primeira edição, que foi publicada em 2017, teve uma pequena tiragem de 200 exemplares e foi impressa em serigrafia através de uma parceria com o studio Silk Atack. 

A segunda edição da obra, publicada em 2021, contou com uma impreesão em offset e teve seu conteúdo ampliado com fotrografias e mais 10 receitas, totalizando 40 receitas de granola.

 

Para garantir um exemplar clique aqui.

Precisa falar conosco?          projetogranola@gmail.com